Series

Arrow

Temporadas = 3.

Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Por que eu recomendo?
= Eu gosto bastante de filmes de ação, mas serie eu nunca tinha assistido nenhum que envolvesse heróis sem ser Heroes, então eu não sabia se Arrow iria conseguir prender minha atenção. Mas após muitas indicações de amigas eu decidi dar uma chance a serie e OMG! Que serie! Eu estou totalmente apaixonada pelo personagens mesmo só tendo assistido a primeira temporada. E claro, pretendo o mais breve possível assistir o resto. Eu recomendo a serie pra quem gosta de mistério, ação e até um pouco de romance, tudo junto! Vocês vão amar a serie assim como eu.

Orange Is The New Black

Temporadas = 3.

Sinopse: Orange is the New Black baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Por que eu recomendo?
= Ainda não vi, mas pretendo em breve!

Skins

Temporadas = 7.

Sinopse: Skins é um drama teen inglês que focaliza em um grupo de adolescentes, que mora na cidade de Bristol. A série mostra as angústias dos personagens e os seus problemas pessoais, enquanto eles precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogas e transtornos alimentares.

Por que eu recomendo?
= Ainda não vi, mas pretendo em breve!

Once Upon A Time

Temporadas = 4.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Por que eu recomendo?
= Ainda não vi, mas pretendo em breve!

Stalker

Temporadas = 1.

Sinopse: Stalker é um suspense psicológico, que segue uma dupla de detetives (Dylan McDermott e Maggie Q) especializada em investigar crimes ligados à perseguição — incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica. O detetive Jack Larsen tem uma confiança, personalidade forte e comportamento questionável que o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego. Sua chefe, a tenente Beth Davis, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima.

Por que eu recomendo?
= Ainda não vi, mas pretendo em breve!

Orphan Black

Temporadas = 2.

Sinopse: Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

Por que eu recomendo?
= Gente, a primeira temporada dessa serie é espetacular! É um mistério de tirar o folego, você nunca sabe o que vai acontecer e fica ansioso para cada novo capitulo, eu recomendo muito porque ela realmente vale a pena pra quem gosta de uma historia bem trabalhada que envolve ação, mistério, suspense e nossa!

American Horror Story

Temporadas = 4.

Sinopse: American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.

Por que eu recomendo?
= Uau! Acho que eu fiquei uma semana sem dormir por causa de AHS sim! Mas não foi por causa de medo não, longe disso. Eu fiquei simplesmente apaixonada pelo Tate e pela Violet juntos! Eles são a coisa mais fofa, socorro. Gente, eu amo New Adult e sempre procuro filmes que tenham alguma coisa a ver, mas eu achei o casal Tate e Violet sem querer, e eles são de um jeito meio assustador a perfeita historia de um NA, mas é um New Adult diferente que me fez sofrer muito no final da primeira temporada, acho que por isso ainda não comecei a ver as outras, mas é claro que eu vou, em breve. Além do romance dos dois a primeira temporada tem uma trama muito bem feita e a temporada toda em si é perfeita, sério. Eu recomendo muito!

Lost

Temporadas = 6.

Sinopse: Um avião cai em uma ilha deserta e logo um grupo de passageiros precisa lutar para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles irão descobrir que o local esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway)

Por que eu recomendo?
= Eu lembro de assistir vários episódios quando eu era criança, mas eu não lembro quantas temporadas eu assisti por isso vou ter que assistir tudo de novo, mas eu acho que vale a pena porque eu gosto bastante do mistério dessa serie, ele me prende de um jeito que...

The Vampire Diaries

Temporadas = 6.

Sinopse: Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Por que eu recomendo?
= Eu parei na terceira temporada e não sei porquê ainda não continuei, mas eu sou louca nessa serie. Ela foi a primeira que eu apaixonei na adolescência e com certeza eu vou ver todas as temporadas logo!

Heroes

Temporadas = 4.

Sinopse: Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias. Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós. O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados. Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio.

Por que eu recomendo?
= Assim como Lost eu assistia Heroes por causa/com a minha família quando eu era criança por isso não sei quantos ou quais episódios eu já assisti mas pretendo me situar e conto tudo pra vocês.

Faking It

Temporadas = 2.

Sinopse: Faking It é uma comédia romântica da MTV sobre duas melhores amigas que se amam – mas de forma ligeiramente diferente. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de se tornarem populares, as meninas são erroneamente consideradas homossexuais e por isso se tornam celebridades na escola. Seduzidas pela fama recém-descoberta, Karma e Amy decidem manter a trama romântica.

Por que eu recomendo?
= O começo dessa serie é tão fofa! Nunca tinha assistido uma serie parecida, eu sempre prefiro suspense, mistério, ação e tal. Mas eu não me arrependo de ter começado a assistir Faking it. A história não tem tudo em um mar de rosas, acontecem muitas tramas na serie e vale muito a pensa assistir pra quem gosta de romance, amizade, diversão e muito mais!

Sense8

Temporadas = 1.

Sinopse: A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.

Por que eu recomendo?
= UAU! Que história maravilhosa! Assim que eu li a sinopse de Sense8 eu soube que ela tinha algo de especial. A história tem exatamente o que eu gosto: Ação, romance, mistério e tudo gira em torno da mente do ser humano! Pra quem já viu Sense8 sabe que a serie não é perfeita, mas muitos dos furos que deixaram no decorrer da historia eu espero sinceramente que resolvam nas próximas temporadas, apesar de eu não estar muito incomodada com algumas das coisas que estão reclamando por aí. E que cheguem logo essas temporadas porque sinceramente essa serie me conquistou mesmo.

Nenhum comentário

Postar um comentário