Lançamento: Cretino Abusado - Vi Keeland e Penelope Ward

Em setembro a @planetadelivrosbrasil vai lançar pelo selo Essência o livro: Cocky Bastard, ou como foi traduzido aqui pro Brasil, Cretino Abusado.





Esse livro é o primeiro da "série Segundas Chances", ou série Cocky Bastard, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. É um série em que cada livro o casal principal que aparece são protagonistas diferentes, ou seja, os livros são independentes entre si, pode ler um sem ler o outro, mas é claro que eu sempre recomendo que tentem ler na ordem porque o protagonista do primeiro livro faz pequenas aparições nos outros livros, sempre no final e não influenciam nada, mas é muito fofo e vai ser mais engraçado se vocês conhecerem a história dele. Mas depois não precisa seguir a ordem, eu mesma li o quarto livro antes de ler o terceiro hauhuahau

Comecei a ler Cretino Abusado e não consegui mais parar, acabei fazendo maratona dessa série e li um atrás do outro, todos em ebook. Já li todos da série lançados até o momento (que eu saiba). Eu amei todos, de verdade! Já conhecia o trabalho das autoras separadas, mas elas juntas é muito perfeito também. Super recomendo pra quem gosta de um romance com comédia, reviravoltas, um pitada de drama e muita paixão.
Realmente, todos os livros te deixam com o coração na mão pensando nas segundas chances que podemos dar.

Espero que eles lancem todos em breve!


Livro: Cretino Abusado
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora Planeta - Selo Essência
Lançamento previsto para Setembro.
Garanta o seu Cretino Abusado:
Amazon  |  Saraiva

Sinopse: "Após ser traída pelo ex-namorado – chefe da firma de advocacia em que trabalhava – Aubrey decide que precisa de um recomeço. Deixa tudo para trás e aceita um emprego em uma startup na Califórnia, Estados Unidos, e parte em uma viagem de carro que mudará toda a sua vida. Em uma parada na estrada, Aubrey conhece Chance, um homem atraente que viajava de moto. Com o corpo perfeito e sotaque australiano, o ex-jogador de futebol era bem convencido e arrogante. Quando sua moto quebra, Chance precisa da ajuda de Aubrey. Ele promete levá-la em segurança até seu destino em troca de uma carona, e os dois decidem seguir viagem juntos. Aubrey está traumatizada após seu último relacionamento, mas sente uma atração incontrolável por aquele cretino abusado. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Chance guarda um segredo que poderá separá-los para sempre."


Capas:

Capa Original                                                                                                                  Capa Brasileira

Eu achei que essa capa ficou muito linda, mesmo que o modelo não pareça tanto assim com o personagem, mas ela como um todo super combinou!
Abaixo tem a capa original dos próximos livros com a sinopse de cada um e eu gosto muito dessas capas, não me importaria se eles a manterem.
Depois de Cretino Abusado, vem:


Stuck-up Suit:

"Começou como qualquer manhã no trem. Até que eu fiquei hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele estava gritando com alguém em seu celular como se fosse o dono do mundo. Quem que esse arrogante engomadinho achava que era... Deus? Na verdade, ele parecia como um deus. E só isso. Quando sua parada chegou, ele se levantou de repente e saiu. Tão de repente que ele deixou cair seu celular. Eu posso ter pegado ele. Eu posso ter visto todas suas fotos e ter ligado para alguns dos números salvos. Eu posso ter ficado com o celular do homem misterioso por alguns dias até que, finalmente, consegui ter coragem de devolver. Quando eu levei minha bunda até sua empresa, ele se recusou a me ver. Então, eu deixei o celular na mesa vazia do lado de fora do escritório do imbecil arrogante. Sem pensar, eu também posso ter deixado para trás uma foto comprometedora. Eu não esperava que ele fosse mandar uma mensagem de volta. Eu não esperava que nossas mensagens fossem assim tão quentes. Eu não esperava me apaixonar por ele – mesmo antes de nos conhecermos. Nós dois não poderíamos ser mais diferentes. Ainda assim, você sabe o que eles falam sobre opostos. Quando finalmente ficamos cara a cara, descobrimos que, as vezes, os opostos fazem mais coisas além de se atraírem – nós nos consumimos. Nada poderia ter me preparado para a jornada que isso me levou. E eu, com certeza, não estava preparada para onde eu iria chegar quando essa jornada acabasse. Todas as coisas boas tem que chegar ao final, certo? Exceto que nosso final foi um que eu não consegui prever."

Talvez esse seja o meu favorito... estou decidindo.


Playboy Pilot:


"Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo. Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto. Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu. Eu pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária. Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos. As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás. Eu não sabia no que acreditar. Mas eu estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar. Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar. Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante. Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo."

Esse foi o que me fez chorar no final, quase que tive um ataque cardíaco com o plot twist desse livro! E ainda temos o Brasil em grande parte dessa história! YAY


Mister Moneybags:

"Conheci Bianca num elevador. Ela estava a caminho para me entrevistar quando ficamos presos. A belíssima repórter de cabelo negro assumiu que eu era um entregador por causa do jeito que eu estava vestido. Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Mister Moneybags" – seu compromisso da tarde. Bianca me contou o quanto ela odiava homens como Dex, esnobes, mas educados, com colheres de prata que não apreciavam as coisas simples da vida. Então, depois que o elevador finalmente começou a se mover novamente, eu cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa - um entregador de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que ele acabasse. Eu comecei a namorar ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail. Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente. Eu não esperava a confusão que eu tinha me metido. Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela. E ela estava se apaixonando por dois homens. Só que os dois eram eu. E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos. Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois. Todas as coisas boas acabam, certo? Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegar."

Esse foi muito hilário! Ri muito com o Dex, esse protagonista é o mais engraçado!


Toda a série lançada até agora:




Super Novidade:

Enquanto eu finalizava esse post acabei descobrindo que as autoras estão lançando mais um livro juntas que esta previsto parar sair esse mês também lá nos USA! Estou muito feliz! Vou tentar ler o mais rápido possível porque já estava com saudade de algo dessa dupla. E vou deixar a capa e a sinopse aqui pra vocês conferirem:


Dear Bridget, I Want You:

"Querida Bridget,Estou escrevendo esta carta porque é altamente duvidoso que eu obtenha a coragem de dizer isso ao seu rosto. Então, aqui vai. Estamos totalmente errados um pelo outro. Você é a mãe única adequada com uma boa cabeça em seus ombros. Eu sou apenas o médico britânico despreocupado que passa pela cidade e vive temporariamente em sua garagem convertida até eu voltar para a Inglaterra. Mas aqui está o assunto... por algum motivo sangrento, não consigo parar de pensar em você de maneiras muito inadequadas.
Eu quero você.A única razão pela qual estou admitindo tudo isso agora é porque não acredito que seja unilateral. Eu percebo seus olhos quando você também me olha. E tão grosseiro como eu apareço quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é uma piada. Então, qual é o objetivo desta nota? Eu acho que é uma lembrança de que somos adultos, que o sexo é saudável e natural, e que você pode me encontrar apenas pela porta além da cozinha. Mais especificamente, é para que você saiba que estou saindo, disse que a porta estava aberta a partir de agora no caso de você querer me visitar no meio da noite em algum momento.
Não foram feitas perguntas.
Pense nisso.
Ou não.
Tudo o que você escolher.
É duvidoso que acabei de deslizar esta carta sob sua porta de qualquer maneira.
- Simon."

*Sinopses com tradução livre, qualquer dúvida aconselho a lerem a versão original em inglês.


Conheça as autoras:



Penelope Ward - Com mais de um milhão de livros vendidos, seus títulos colocaram na lista do New York Times Bestseller quinze vezes. Ela é a mãe orgulhosa de uma bela garota de 12 anos com autismo (a inspiração para o personagem Callie em Gêmeos) e um garoto de 10 anos. Penélope, seu marido e filhos residem em Rhode Island. Siga a autora nas redes sociais.
WebsiteFacebook Fan Group | Facebook | Twitter | Instagram


Vi Keeland:



Com mais de um milhão de livros vendidos, seus títulos apareceram em mais de cinquenta listas de Bestseller e estão atualmente traduzidos em doze idiomas. Ela reside em Nova York com seu marido e seus três filhos, onde ela está vivendo felizmente com o menino que conheceu aos seis anos.
Website | Facebook Fan Group | Facebook | Twitter | Instagram


Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

7 comentários

  1. Tenho que confessar que esses livros não me chamaram atenção rsrsrsrs mas adorei o post e vi que exigiu muita dedicação! Adorei <3

    Blog: http://bdlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu post. Não me chamou muita atenção essa série, já tive chance de ler emprestado, mas acabei substituindo. Quem sabe um dia desses😉
    Danuzaeoslivros

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!! Essas autoras são incríveis, eu estava já de olho no livro PlayBoy e estava pensando em como eu iria ler ele e agora não quero outra coisa, amo livros assim, nossa vou atras de todos. kkkkkkkkkkk

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Um beijo da Jhenny

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda nao li nada das autoras. Mas as capas estao MARAVILHOSAS 😊😊.

    Amei as indicações e as sinopses 😃.

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa que sinopses do babado são essas? Adorei, já quero esses livros pra ontem! 😱 Amei, amei amei! Obrigada por essas indicações incríveis!

    Um beijo, Pri.


    http://poramoraoslivrospri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, li cretino abusado e adorei! Por favor poderia me passar os títulos desses livros em português. Obrigada e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Os nomes em português são: Metido de terno e gravata, Milionário Arrogante, Piloto Playboy, Amante Britânico e Sedutor de Nova York (novo livro que saiu).

      Excluir