Novidade na Estante: Oníria - Joana Santos Silva

Olá mores! Hoje trago para vocês um pouco sobre o livro Oníria da autora portuguesa Joana Santos Silva, publicado pela Chiado Editora.


Estou muito feliz de ter recebido ontem o livro da autora. É um imenso prazer pra mim ter a oportunidade de conhecer as poesias da autora. Além dessa capa definitivamente estar no meu topo de capas mais bonitas da estante, ele é um livro lindo por dentro também, com textos maravilhosos, tocantes e reflexivos. Como eu já disse por aqui, eu amo poesia e estou muito feliz de ter um livro tão bom assim em mãos. Muito obrigada autora por confiar em mim pra receber essa lindeza, amei a dedicatória. E já tenho até a minha poesia favorita: "Amor"!





Sinopse: "Oníria" são pedaços de uma vida, aconchegada entre o passado e o presente, entre o sono e o sonho. Inquietações que nos apanham de olhos ainda cerrados, desligadas da realidade apenas na medida certa.
Esta é uma obra de sobressaltos que podiam ser os nossos, povoada por desassossegos que são de todos. Feita de momentos que, ao romper da aurora, nos fazem seguir em frente.


Biografia da autora:

Joana Santos Silva nasceu em 1987, em Cascais, onde reside atualmente.
Estudou Gestão Turística e Hoteleira, pelo Instituto Superior Politécnico Internacional de Lisboa e aprofundou a sua formação em Leadership and Management durantre os três anos que viveu na Escócia, partiu em busca de novos desafios na sua área, regressando em 2015 porque as saudades falaram mais alto.
Trabalha em hotelaria num hotel de cinco estrelas. Recentemente encontrou ainda tempo para continuar a investir na sua formação, frequentando o curso de Administrativo e Financeiro.
Cultiva desde a infância a paixão pela escrita e pelos animais. Joana vive com o seu noivo, três gatos e uma cadela.

- Insta / facebook da autora - jsantosilvaa
- Skoob - está o livro "Oníria" registado e a sua página: Joana Santos Silva
- Twitter - jsantosilvaa

• O livro pode ser adquirido em forma ebook (aqui) ou na Chiado editora. Também pode ser comprado na FNAC, Bertrand e note!

Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário