2017 Literário

Olá mores. 
Foram em algum evento literário esse final de semana? Então, eu fui em dois!
O primeiro é assunto para outro post, mas o segundo aconteceu domingo e foi maravilhoso!
O 2017 Literário, evento anual do blog Nem Te Conto, bombou! Tinha cada uma autora mais incrível que a outra! Eu amei conhecer todo mundo e já estou ansiosa para o ano que vem. Quem aí está também?
Teve bate-papo com as autoras convidas para conhecer um pouco sobre suas obras já publicadas e seus novos lançamentos, autógrafos, sorteios, gincanas e ainda prestigiamos o lançamento da nova antologia Blogueiras.com que, é claro, eu fiz questão de adquirir o meu e já estou louca pra ler! Assim que terminar os contos faço resenha aqui pra vocês.

 





Então, a gente sabe quando o evento é bom mesmo quando mal começou e já começa a distribuição de brindes e marcadores (eu mesma a louca dos marcadores) O primeiro leitor da fila ganharia esse kit lindão da imagem: Eu já tinha ido para um evento no sábado e estava acabada, mas meu irmão guerreiro saiu cedinho de casa e conseguiu chegar lá primeiro. (Valeu, Digão, o melhor irmão para eventos literários que você respeita.)
No kit vem:
• Assinatura de 6 meses grátis do Ubook;
• 6 cards, sendo 4 de HP;
• Calendário ilustrado de Harry Potter;
• Moleskine do Skoob;
• Caderninho de "A mágica transformadora do F*"
• Não perturbe de "A Pecadora";
• Uma ecobag!


Mas as novidades não param por aí!
Quem aí ja ouviu falar de Boston Boys?
Eu vi uma resenha dele em 2015 e gostei logo de cara! Estava começando e era tanto livro chamando minha atenção que acabei deixando passar, infelizmente. Mas ele nunca saiu da lista de desejos. Acabei não ouvindo falar muito mais dele depois, sumiu do mercado, mas um tempo atrás aconteceu o lançamento do livro 2 pela Globo Alt, e que capa! Eu tenho que confessar que gosto muito da capa antiga do primeiro, mas as capas da Globo Alt estão uma mais linda que a outra! Então, a vontade de ler voltou com tudo e acabei me prometendo que desse ano não passava. Deus resolveu me dar uma ajudinha e eu ganhei o segundo na gincana do evento quando aceitei respostas sobre a diva Carina Rissi, que coincidentemente conheci num evento no sábado. Destino, não?
Feliz demais porque além de ganhar o livro, tive o prazer de conhecer a autora no evento e ela autografou para mim! Muito simpática! Agora estou louca para ler o primeiro logo.

 


Ps. já testei os fones que vem com o livro e são maravilhosos também! (hahahaha)
Alguém já leu esses livros ou está louca pra começar como eu?
Deixo aqui meus parabéns pelo ótimo trabalho da Globo Alt.


*Confiram algumas fotos que eu tirei com as autoras que estavam lá ❤




Livros citados:
Blogueiras.com
Boston Boys

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário