Lançamento: ABC do Amor - Antologia

Olá! 
Vamos conversar um pouquinho hoje sobre uma lançamento que eu estou louca para ler?
Um dos novos lançamentos da Galera Record é a antologia ABC do Amor.
A autora A. C. Meyer já disse que o nome do livro não tem relação com os nomes das autoras, mas sim com as palavras que as autoras escolheram para representar o amor. Ela explicou que cada conto tem uma palavra-chave para ser relacionada ao amor, por isso ABC do amor.




Sinopse:  O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade. Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda.




  • Em Doce Reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?
  • O perdão é capaz de mudar a história em As Cartas que Escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
  • Além das Cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.

A autora Brittainy C. Cherry ainda deixou um recadinho muito fofo para os leitores na sua pagina do Facebook, confiram:


Para os meus leitores brasileiros: ABC do Amor, uma antologia que eu estou muito feliz de fazer parte, agora está disponível para pré-venda!
Esta pequena história minha é exclusiva para o Brasil e também inclui pequenas histórias das talentosas Andreia C. Meyer e Camila Moreira!
Tenha certeza de adquirir a pré-venda hoje! Você não quer perder isso!
Obrigado!



Sites para adquirir o livro com o brinde¹:    Saraiva   |  Cultura  

¹Acompanha porta retrato de brinde somente nas compras realizadas no site da Saraiva e no período de pré-venda.
²Mas da últimas vez que eu chequei os estoques de pré-venda ainda estavam em dia por isso é provável que só não vendam mais quando já estiver esgotado.


Ficha Técnica
Lançamento: 29|06|2017
Título: ABC Do Amor
Autor: A. C. Meyer, Brittainy C. Cherry, Camila Moreira
Tradução: Andréia Barbosa
Editora: Galera Record
Edição: 1ª
Ano: 2017
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 266 páginas
Gênero: Romance

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário