Se você gostou de O Adulto, vai gostar de Milk and Cookies

 Olá mores!
Vou estrear uma coisa nova por aqui hoje:
"Se vc gostou de ... Vai gostar de ..."






Sou contra ficar comparando negativamente alguma coisa, tipo: "Nossa esse livro é muito melhor do que esse. Esse é um lixo, mas eu amo esse outro."
Não gente, acho que se você gostou de uma coisa e não gostou de outra, não adianta ficar comparando. Mas se você gostou de uma leitura e depois leu outra coisa que também gostou e de alguma forma uma coisa lembra a outra, vale a pena indicar. Porque uma pessoa que só leu uma dessas coisas e gostou está procurando outras coisas desse tipo. Deu pra entender? Então, eu faço muito isso, procuro coisas semelhantes as que eu gosto.
.
E hoje, iniciando o quadro, vim indicar dois contos que eu li recentemente e a-m-e-i.
.
O Primeiro é "O Adulto" da autora Gillian Flynn, que conta a história de uma mulher que sempre ganhou a vida praticando pequenos golpes até que um dia é promovida a "vidente" no lugar de fachada onde trabalha. Ela usa a inteligência e os anos de golpes para continuar se dando bem, adivinhando pelos próprios clientes oq eles estão passando e oq querem ouvir. Até aí tudo vai bem. Mas um dia uma mulher sinistra chega no local e tudo começa a desandar. A parte do terror e mistério começam a se fazer muito presentes na história e eu fiquei muito surpresa em como a história conseguiu ter várias reviravoltas em poucas páginas. (Confesso que fiquei meio "????" no final hahauh)
Nota: 🎵🎵🎵🎵🎶 (4,5)
.
Meu problema com contos é que eu sempre acho que falta a continuação, mas aí não seriam contos! hahauah
.
O segundo e mais recente conto que eu li foi "Milk and Cookies" da miga Nath!
Eu comecei a ler o conto sem esperar nada e sem saber nada sobre a história e preciso dizer que foi um tapa na minha cara!
É mais curto que o da Gillian, então eu não posso dizer muita coisa porque o legal é você se surpreender!
.
Tudo começa com uma mulher no funeral do marido. É narrado em terceira pessoa, mas logo percebemos que ela não está nem um pouco triste em estar ali. E pq? Por que o marido dela está morto? Quem é esse cara com ela no funeral?
Vocês vão ter que ler pra descobrir :x
A notícia boa é que ele está completo e postado lá no Wattpad, é só clicar aqui.
Nota: 🎵🎵🎵🎵🎵❤
Vocês leem em meia hora e é maravilhoso, vale super a pena!
.
Quem aí gosta de contos? Qual foi o último que leram? Qual o conto favorito de vcs?

Bjocas e até a próxima indicação xx

Comente pelo facebook:

4 comentários

  1. Oii Alice. Sou apaixonada por Flynn desde Garota Exemplar. Juro que nem mesmo sabia que ela tinha publicado um conto. Mas fiquei com vontade de ler. O Milk And Cookies também parece ser sensacional. Pois ele surpreende desde a sinopse. Gostei bastante do post e concordo. Comparar não é legal, mas associar também não tem nada de mais.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.

    Ainda não li nada de nenhuma das duas autoras. Mas gostei das duas indicações, gosto bastante desse gênero.
    Gostei do seu post e penso que há momentos certos que a comparação pode se encaixar, em outros nem tato.

    Beijos,
    https://capituloquinzee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as indicações.... Eu li um co tô recentemente e simplesmente amei e ele foi tão completo que muitos.livros de 300 páginas não consegue ser tão co.pleto como ele foi e é lindo o nome dele e8 24 horas para escolher viver.

    Achei muito interessante o conto O Adulto, pena que o final é???? Kkkk mas eu quero muito ler. Amei o post.


    Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações.... Eu li um co tô recentemente e simplesmente amei e ele foi tão completo que muitos.livros de 300 páginas não consegue ser tão co.pleto como ele foi e é lindo o nome dele e8 24 horas para escolher viver.

    Achei muito interessante o conto O Adulto, pena que o final é???? Kkkk mas eu quero muito ler. Amei o post.


    Um beijooo

    ResponderExcluir