TAG: Namorado Literário 2.0

Olá mores!
Como foi o dia dos namorados de vcs? O meu foi ótimo com os meus namorados literários hahahha



Eu e o pessoal do Blogslit resolvemos adaptar uma tag e fazer a tag Namorado Literario2.0 e eu vim apresentar alguns dos meus namorados pra vocês:
.
1. O namorado mais romântico: Ian - Perdida
2. O namorado badboy que no fundo é bonzinho: Rush - Trilogia Sem Limites
3. O namorado paranormal: Patch - Saga Hush Hush
4. O namorado que você quer domar: Gabriel - Trilogia O Inferno de Gabriel
5. O cara na friendzone: Paul - O Inferno de Gabriel
6. Sua alma-gêmea: Bodee - Um dia de cada vez
7. O namorado com quem você fugiria: Daemon - Saga Lux
8. O namorado badass: Warner - Trilogia Estilhaça-me
9. O namorado nerd: Linus - À Procura de Audrey
10. O namorado dramático: Josh - Isla e o Final Feliz
11. O cara que você largaria no altar: Edward (Para casar com o Jacob) - Crepúsculo
12. O namorado para casar: Archer - A voz do Arqueiro
.
Me digam aí quem vocês escolheriam? ;)

Bjocas e até a próxima xx

Comente pelo facebook:

3 comentários

  1. Ahhh Ian é mesmo o mais romântico! Adorei a Tag!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me ajudasse na minha pequena publicação peco por gentileza quais os valores para publicar independente

    ResponderExcluir
  3. sergio.barbosa@gmail.com watt 11983532960 sergio

    ResponderExcluir