Sorteio!

Vocês não leram errado!
É o primeiro sorteio do Leia Cantando!







E pra começar em grande estilo, comemorando os primeiros 500 seguidores e o primeiro mês do Instagram, eu vou sortear lá:
• Uma camisa branca personaliza com uma frase de qualquer livro que o ganhador escolher. •
(exemplo na foto)
.
"Ah Alice, mas eu nunca ganho nada, sempre participo, mas nunca tenho sorte!"
Ok. Isso acontece comigo também. Então vamos fazer assim: Vão ser quatro ganhadores! Um para cada rede social do Leia Cantando. E vc pode participar de todas!
O sorteado lá no instagram vai ganhar a camisa e os das outras redes sociais vão ganhar:
• Um kit com dez marcadores diversos. •
.
A sorte quadruplicou! Estão mais motivados agora? Espero que sim!
Pra participar vai ser fácil! Basta seguir algumas regras:
.
No instagram:
1- Seguir o instagram: @leiacantando
2- Curtir a foto oficial do sorteio;
3- Comentar na foto marcando dois amigos (proibido que sejam fake, famosos, inativos, lojas e repetir amigos)
.
No facebook:
1- Curtir a Página: Leia Cantando;
2- Curtir o Post que eu falo desse sorteio (post fixado no perfil);
3- E vai comentar um número (qualquer número? Não! A primeira pessoa q for lá, comenta "1", o segundo "2" e assim por diante).
.
No twitter:
1- Seguir o perfil: @leiacantando
2- Dar RT no tweet que eu falo desse sorteio (tweet fixado no perfil).
.
Aqui no Blog:
1- Seguir publicamente o blog: Leia Cantando;
2- E vai comentar aqui nesse Post um número (qualquer número? Não! A primeira pessoa comenta "1", o segundo "2" e assim por diante).
.
E é obrigatório para todos os sorteados morar em território brasileiro.
O sorteio vai até meia-noite do dia 29/06 e o resultado sai no dia 30/06 em todas as redes sociais.
E no dia 30/06 o participante não pode estar com as redes sociais trancadas pq eu vou conferir as regras.
O ganhador vai ter 48horas para entrar em contato comigo via direct no instagram ou inbox na página do facebook!
.
O que vocês estão esperando?! Comentem! ;)

Comente pelo facebook:

4 comentários

  1. Hey, estou participando, Meu nome é Bia Costa, email livroseoutrostrecos@gmail.com

    NUMERO 01 💜

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Samanta Samy samanta.samy_carmo@hotmail.com

    NÚMERO 2🍀

    ResponderExcluir