Vamos conversar sobre a autora: Thati Machado?

Hey mores!
Sabem aquele autor(@) que você lê e pensa: "Esse livro é incrível! Vou ler tudo que essa pessoa escreve!"
Pois é, isso acontece quando eu tenho o meu primeiro contato com um futuro autor(@) preferido.




E isso aconteceu quando eu ouvi meu primeiro livro da autora Thati Machado. Não, você não leu errado, eu vou explicar... Eu estava procurando alguma coisa para ouvir no Ubook e me deparei com "Com Outros Olhos" da autora, e eu já tinha escutado falarem dele, mas não muito a fundo, então eu estava curiosa com aquela capa maravilhosa e resolvi dar uma chance. E foi assim que eu ouvi meu primeiro livro da Thati pela plataforma Ubook.

Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro – com a ajuda de seu irmão – sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências… Sempre enganam.

E eu não parei por aí, foi tão bom que eu vi logo o outro da autora que tinha lá: "Contando Estrelas", spin-off independente de "Com Outros Olhos", e ouvi ele no dia seguinte!

Sinopse: Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite. Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?

Sinceramente? Um melhor que o outro...favoritados! Aí bateu aquela tristeza pq eu percebi que não tinha mais nada novo da autora e ainda não havia adquirido os livros físicos dela que eu obviamente estou sedenta para ter!



Obvio que eu preciso de todos.
Obvio que eu quero reler de novo e de novo os que eu ja escutei no Ubook.
Obvio que eu preciso muito de Poder Extra G.

Sinopse: Empoderamento define. É por isso e a partir daí que a história de Nina − e de Nico, de Marcela e de Noah − existe. Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por causa dos seus 92 quilos. Nina tem atitude e amor-próprio. Talvez não nessa ordem, mas, quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam do contrário, só que o ego pode ser bastante ensurdecedor quando nos convém. Depois de se dar conta da farsa que era o seu relacionamento, Nina deixa sua vida em São Paulo e parte rumo a Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e muito doce de leite. Ela só não esperava que o país dos hermanos pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras… "Beleza é um estado de espírito. Espero que todos vocês possam se sentir lindos exatamente como são."

Então eu tratei de entrar em contato com a autora para adquirir os meus! E agora vou esperar receber meus bebês para colocar a leitura em dia.
Se vc ainda não está convencido a começar a ler essa autora maravilhosa. Aqui vai uma notícia que deixa todo mundo feliz: ela está postando lá no Wattpad o livro: "Singular", um spin-off independente de Poder Extra G.

Sinopse: Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final. Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular. Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

Leia o livro aqui.
Óbvio que eu já vou começar a ler ele essa semana msm. E sabem oq a gente pode fazer pra ter esse livro (que eu tenho certeza que também vai ser maravilhoso) em mãos em breve?
Usando a hashtag #SingularNaMinhaEstante em todas as redes sociais.
Ajuda aí galera que eu preciso completar a coleção ahahha <3
Se vc ainda não conhece a autora ou não leu nada dela eu só tenho três palavrinhas pra te dizer: Corre Pra Ler!
A vida faz muito mais sentido depois desses livro maravilhosos! Então faz como eu e pode começar por "Com Outros Olhos" e "Contando Estrelas". Você lê numa tarde só e eu nem preciso dizer que vale SUPER a pena, né?!
Se eu pudesse sairia distribuindo por aí pq acho que todo mundo deveria ler, mas ok, tenho que me contentar em só divulgar por aqui mesmo hahahha
Vou deixar aqui o vídeo que a autora postou falando um pouco sobre "Singular" pra motivar vcs mais um pouquinho:


Já conheciam ou gostaram da indicação?
Adquira os livros da autora: aqui.
Semana que vem sai resenha por aqui do livro de antologias que a Thati organizou e faz parte: Blogueiras.com.

Bjocas e até a próxima indicação!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário