Leituras do Mês de Setembro

Olá mores!

Como foram as leituras de Setembro? Pra mim elas foram ótimas, na verdade eu bati um recorde que não sei quando vou conseguir alcançar de novo. rsrsrs
Eu não sei como aconteceu, mas basicamente se deve ao fato de que a bienal me inspirou quando eu comprei alguns livros que eu queria muito ler e o fato de que eu abandonei totalmente a Netflix e o YouTube. Mas principalmente, eu me entreguei muito aquele sentimento de: "preciso ler esse livro porque to muito curiosa".
Essas três coisas influenciaram a minha lista das leituras do mês passado, ao todo eu li em Setembro: DEZOITO livros! (18!!!)
Sendo:
5 Livros Físicos;
4 Audiobooks;
9 E-Books.



Eu sei que pra alguns isso é o normal, mas minha média é só 6! Agora quando eu ler menos, com certeza Setembro vai ficar rindo da minha cara. huahuahauhau

 Comecei o mês continuando a série Irresistível, dois livro q eu comprei na Bienal:

2/9 Cretina Irresistível
🎵🎵🎵🎶 (3,5)
4/9 Playboy Irresistível
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Depois, li um livro nacional que eu amei demais:
5/9 Quinze Dias
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Li mais um livro que eu comprei na Bienal, que pra mim, foi a surpresa do mês porque eu não esperava gostar tanto:
7/9 Uma Razão Para Respirar
🎵🎵🎵🎵 + ❤

Ouvi a leitura conjunta de clássicos do mês:
9/9 Memórias Póstumas de Brás Cubas [audiobook]
🎵🎵🎵🎶 (3,5)

E, como de costume, ouvi os livros da série A Garota do Calendário:
11/9 Maio [audiobook]
🎵🎵🎵
12/9 Junho [audiobook]
🎵🎵🎵🎶 (3,5)

Li uma indicação maravilhosa da minha parceira @estantedalika:
13/9 A Noiva do Capitão [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Li mais um livro comprado na bienal que eu estava doida pra ler porque era o único que faltava pra completar a serie Real:
15/9 Devasso
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

E ápice do mês pra mim nas leituras, foi quando eu embarquei em uma série lançamento por aqui que eu fiquei totalmente viciada e já fiz até post sobre ela:
16/9 Cocky Bastard [ebook]
🎵🎵🎵🎵
18/9 Stuck Up Suit [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤
19/9 Mr Moneybags [ebook]
🎵🎵🎵🎵
21/9 Playboy Pilot [ebook]
🎵🎵🎵🎵

Li mais um da autora da serie porque eu estava muito curiosa:
24/9 O Jogador [ebook]
🎵🎵🎵🎵

E ouvi um livro que virou minha cabeça do avesso e eu tô desesperada pela continuação:
27/9 Dezesseis [audiobook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Dois livros que eu tava muito louca pra ler e eu não me aguentei mais:
28/9 O Príncipe Corvo [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤
E um que eu aproveitei que outra amiga tava lendo tambem:
29/9 By Your Side [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Finalizei o mês com um livro muito especial pra mim da @writer_gabby, que eu amei muito!
30/9 Ponto Sem Retorno [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵 + ❤

Não sei como eu vou ficar quando não tiver mais audiobook pra ouvir! kkkkk
Lembram quando eu reclamei que não tinham livro físico nas leituras do mês?! Esse mês teve cinco! Uhuuuu

Conhecem algum desses livros? Gostaram das leituras de vocês?

Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário