BookHaul do mês de Setembro! 

Hey mores!
Gastaram muito em livros no mês passado? Eu meio que fui à falência na Bienal huahauha

Mas antes de falar dos livros da Bienal (que estão todos nas fotos), o BookHaul desse mês também tem o livro "Oníria" da autora Joana Santos Silva. Já tem Post sobre ele lá no instagram e aqui no Blog! Não esqueçam de conferir, é um livro de poesia muito bom e muito lindo!


Bem, vou começar citando um dos grandes achados pra mim na Bienal, que foi no estande da Intrínseca: os dois primeiros volumes da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick.
Dois livros que eu já procurava faz tempo, mas só encontrava em edição econômica, e achei lá por $9. Quase tive um treco de tão feliz!




E, como eu já disse no Post sobre a Bienal que eu fiz aqui no Blog, eu fui em três dias e neles eu comprei respectivamente:
• No primeiro dia: "Na Sua Pele", "Playboy Irresistível", "Soul Rebel", "A tentação de Lila & Ethan", "Adeus, Por Enquanto", "Almanegra" e "Poder Extra G".


• No segundo dia: "Cretina Irresistível", "Amor Fora do Ar", "Eu Escolhi Respirar", "Música da Alma", "Manual para Românticas Incorrigíveis", "Uma Pitada de Amor" e "Devasso".


•No terceiro dia: "Escuridão", "Como Fui Esquecer Você", "Morgenstern", "O Cavaleiro de Bronze", "O Amor Está no Ar" e "Uma Razão Para Respirar".


Além desses eu comprei em um sebo lá os livros: "Epístolas ao Peixe" que é um livro de contos e "Cânon e Fuga" que é um livro de poesia. Os dois estão na última foto junto com as compras do Rodrigo:


Comprei também o livro de contos: "Uma Viagem Inesperada", que está na terceira foto, para a sessão de autógrafo com as autoras.

E "A Lógica Inexplicável da Minha Vida" e "O Ceifador", que também estão na segunda foto, nós ganhamos no evento de lançamento dos livros do selo Seguinte da Companhia da Letras. O Ceifador não está na foto porque o Rodrigo ta lendo ele então não esta comigo.

Ainda tem Post para mostrar as leituras do mês que eu já adianto que não foram poucas! Será que eu bati um recorde? Rs.

Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário