1K no instagram!

Não estava planejando muita coisa quando comecei o IG. Por mais clichê que pareça, mas "eu só queria compartilhar a minha leitura com mais pessoas". Pois é, pura verdade haushauah




Dia 15 de Maio de 2017 eu decidi postar a primeira foto aqui, e graças a Deus eu fiz isso! Dois meses de instagram e chegamos a mais de 1000 seguidores. Eu to numa felicidade só q não me aguento. MUITO OBRIGADA PELO APOIO!

Números são um pequena parte importante quando você se dedica todo dia para fazer alguma coisa. Eu amo o que eu faço, mas adoro ver meu esforço tendo a atenção que me deixa feliz.

Muito obrigada a todo mundo que sempre curte e comenta nas fotos, mas principalmente as pessoas maravilhosas que já tive a oportunidade de conhecer por aqui. Amizades que espero que fortaleçam cada dia mais! <3

Estou adorando compartilhar coisas com vocês e ver as coisas q compartilham, que venham muitos e muitos meses!

.

Obrigada <3 xx

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário