Chá de Época Record - RJ

Olá mores!
Domingo (02/07) fui no evento Chá De Época Record que aconteceu no Rio de Janeiro. Realizado para apresentar aos leitores os novos livros do gênero romance de época que o Grupo Editorial Record vai lançar nos próximos meses.






Também teve sessão de autógrafos com a autora nacional Lucy Vargas (@lucyvargasbr), do seu novo livro "Um Acordo de Cavalheiros". Muito simpática!
Eu adorei tudo, foi muito divertido, teve brindes pra todo mundo muito fofos e a minha mãe ainda ganhou o livro "Victoria e o Patife" da Meg Cabot no sorteio que teve lá. Amei! hauahahah
O evento me fez perceber que eu tenho que colocar os livros que eu possuo na minha estante desse gênero em dia porque vem muito lançamento bom por aí! Anotei o nome de alguns q me interessaram bastante! Já vou adicionar na minha infinita WishList shauahhshauh
E além disso tudo ainda tive o prazer de encontrar as migas Aracelly (@aracellyflima) e a Ge (@naturezaliteraria). Adorei conhecer você pessoalmente Ge, e foi muito bom ver você de novo Aracelly, como sempre.

E pra quem ficou curioso sobre os próximos lançamentos de época, o evento tbm vai acontecer em Salvador dia 8 e em São Paulo dia 9 desse mês. Vocês não podem perder!

Bjocas e até o próximo!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário