TBR da MLI 2017

Olá mores!
Já fizeram a TBR da Maratona Literária de Inverno desse ano?



Se você não sabe do q eu tô falando, a MLI é uma maratona literária q ocorre todo mês de Julho realizada pelo Victor do @geekfreak. Esse ano ele conta c a ajuda do Paulo do @livrariaemcasa, a May do @allaboutthatbook, a Thereza do @therezareads e o Vitor do @vitormartins. Ela vai ocorrer entre os dias 16 e 30 desse mês (sendo que dia 15 já tem esquenta pro dia 16). E tem alguns desafios pra escolher os livros da TBR, mas ninguém é obrigado a nada, óbvio.
Pra entender melhor é só vc ir no canal do Geek Freak. E lembrando que pra participar oficialmente você tem que preencher um formulário q o Victor disponibilizou na descrição do vídeo dele pra poder concorrer aos prêmios no final da maratona!




.
Pois é, eu vou participar e escolhi o nível hardcore pq se n for pra ser esse a gente nem se inscreve n é msm? hauahauah
Nesse nível, a gente tem q cumprir nove desafios. Então, bora lá q eu vou mostrar p vcs os livros que eu escolhi:
.
1.Livro com a capa azul: Nunca Jamais.
.
2.Livro com menos de 200 pág: Nunca Jamais.
.
3.Livro q comprou pela capa: Em algum lugar nas estrelas.
.
4.Livro escrito por uma mulher: O príncipe dos canalhas.
.
5.Livro q vc n conhece a sinopse: O Sol é para todos.
.
6.Livro nacional: O jogo da verdade.
.
7.Livro q se passa em um período histórico importante: O sol é para todos.
.
8.Livro com pontuação no título: Fale!
.
9.Livro q é muito criticado: O príncipe dos canalhas.
.
Espero que todos participem pq esse ano a gente tem até aplicativo pra interagir durante a maratona e quem quiser me acompanhar é só me seguir no twitter!
.
Me digam se vcs já leram ou querem ler algum desses e me contem tbm se estão participando da maratona?

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário