BookHaul de Outubro

Hey mores! Gastaram muito em livros mês passado? Qual foi o livro q vcs mais gostaram de ter adquirido em Outubro?

Hoje temos foto para mostrar o BookHaul do mês de Outubro! E dessa vez não tem mais de uma foto! Uhuu!

Pois é, esse mês (Graças a Deus) eu só tenho uma foto pra mostrar os livros que eu comprei no mês de Outubro:






• Box de “Alien” (do Rodrigo);

• “O Lado Mais Sombrio”;

• “Simplesmente Acontece“;

• “O Conde Enfeitiçado“.


Na verdade, eu pensei q nem ia ter BookHaul esse mês, por motivos de estou esperando a Black Friday.

Mas eu estava querendo “O Lado Mais Sombrio” há muito tempo, ele nunca ficava em promoção e ele era o único que faltava pra eu completar a trilogia (pra eu finalmente começar a ler) então aproveitei que o Rodrigo queria comprar esse Box de “Alien” e comprei outros dois livros q estavam baratinhos também: “Simplesmente Acontece“ e “O Conde Enfeitiçado". Que aliás, esse é a minha leitura atual e eu estou amando!



Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário