Leituras do Mês de Outubro

Olá mores! Tudo bom? Como foram as leituras de Outubro?

Eu já cumpri a minha meta de leitura do ano! A meta era 50 livros, e até o momento eu li 80, sem contar os contos. Uhuuu!




E esse mês as leituras não diminuíram! Eu consegui ler 15 livros. Yaaay!

Sendo eles:

2 Físicos;
5 AudioBooks;
8 E-Books.

Pois é, esse mês me empolguei com os E-Books de novo... Vou tentar manter essa média de pelo menos dez livros por mês (talvez alguns meses diminua pro meu normal de oito), só aumentando mais livros físicos aí e diminuindo E-Book.

Comecei o mês com outra série da Christina Lauren:

2/10 Sedutor Selvagem Irresistível [audiobook]
🎵🎵🎵🎵


Depois, finalizei a série Irresistível delas:

4/10 Estranho Irresistível [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤

5/10 Surpresa Irresistível [ebook]
🎵🎵🎵🎵


Vi o primeiro capítulo desse livro e foi impossível n correr pra ler (surpresa do mês):

6/10 F*ck Love [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤


Ainda na vibe Tarryn Fisher peguei pra ler:

8/10 Nunca Jamais
🎵🎵🎵🎵🎵❤


Finalizei um audiobook muito fofo:

11/10 Par Perfeito [audiobook]
🎵🎵🎵🎵🎶❤ (4,5)


E consegui ler um livro q eu já tinha tentado antes:

17/10 Cinder & Ella [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎶❤ (4,5)


Peguei pra ler depois de uma resenha q me deixou super curiosa:

19/10 Como Agarrar Uma Herdeira [ebook]
🎵🎵🎵🎵


E reli um dos favs da vida pq estava com saudades:

21/10 Incendeia-me
🎵🎵🎵🎵🎵❤


Li uma indicação de umas amigas:

22/10 The Virgin Romance Novelist [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤


E na vibe de Halloween peguei pra ler:

23/10 Como se livrar de um Vampiro Apaixonado [ebook]
🎵🎵🎵🎵❤


Ainda na vibe vampiresca eu ouvi o livro da leitura conjunta do mês:

25/10 Drácula [audiobook]
🎵🎵🎵🎵🎵


E peguei pra ler tbm depois de ler uma resenha incrível:

27/10 Mister O [ebook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤


E tirei o final de semana pra finalizar dois audiobooks q eu já tinha começado no começo do mês:

28/10 Sonhei que Amava Você [audiobook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤

29/10 Sempre Foi Você [audiobook]
🎵🎵🎵🎵🎵❤


E pra finalizar, li dois contos curtinhos no Halloween do livro:

31/10 Medo Clássico 🎵🎵🎵🎵


Conhecem algum desses livros? Espero que tenham lido muitos livros bons!



Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário