Lançamento: A vingança se come doce - N K Maximo

Olá mores! Tudo bom? Vocês tem algum livro nacional favorito? Ou não leem muitos desses?

Se vocês não conhecem muitos livros nacionais bons, aqui está a oportunidade perfeita! Está rolando um Projeto muito legal no instagram chamado #UpNacionais, criado pelas fofas @leitorapaixonada e @estantedaste. O projeto foi criado no intuito dos participantes indicarem livros nacionais que adoram para que mais pessoas o conheçam. Participem! (Clique aqui para saber mais.)

Vamos espalhar amor para que mais pessoas valorizem a literatura nacional.




Hoje venho apresentar para vocês a minha primeira indicação e é mais um lançamento, dessa vez da minha amiga e autora N K Maximo (@livrelevelivros).

A vingança se come doce, é um conto que eu amo muito, me apaixonei pela escrita da Nath de cara. Ela consegue chocar o leitor e ainda deixar a leitura deliciosa hauhauahuah 

Eu comecei a ler o conto sem esperar nada e foi um tapa na minha cara! Recomendo DEMAIS!
Eu li ele no Wattpad há algum tempo atrás, já até recomendei ele na época e agora que a autora está publicando na Amazon estou recomendado de novo porque isso me deixa muito feliz!




Sinopse:
A Vingança se Come Doce (antigamente Milk and Cookies), é um conto sobre traição, loucura, vingança e amor tóxico.
Ele começa nos apresentando um enterro, onde Emma (nossa protagonista), está sofrendo pela morte do marido. Ou, pelo menos é isso que as pessoas pensam.
Depois, somos levados para dois dias antes do enterro, para descobrirmos o que aconteceu para provocar a morte do marido.
















"— Sabe aquele ditado em que a vingança é um prato que se come frio? [...] Ele está errado. A vingança se come doce, doce como um prato de biscoitos."


Ele está em pré-venda na Amazon por apenas $1,99! (Clique aqui.)
Corre para comprar o seu e conhecer todos os segredos da Emma!



Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário