Primeiras Impressões: Passos de um amor - Aracelly Lima

Olá mores! Hoje eu trago pra vocês minhas primeiras impressões de Passos de um Amor, da autora Aracelly Lima, publicado pela editora Andross.




Estou muito feliz porque fui convidada pela minha amiga e autora Aracelly (@aracellyflima) para fazer as primeiras impressões do seu conto! Impossível não ficar feliz quando uma amiga consegue realizar o sonho de publicação e estou louca para que ela lance o conto em e-book.

O conto faz parte da Antologia "Sem Mais, o  Amor", que foi lançado pela Andross Editora no dia 14 de outubro em São Paulo, no evento Livros em Pauta.





Sinopse: "Fernando Pessoa já dizia que 'todas as cartas de amor são ridículas'. E afirmava veementemente: 'não seriam cartas de amor se não fossem ridículas.'
Sem Mais, O Amor é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser."











No conto da Aracelly, Passos de um Amor, vemos a nossa protagonista chegando à Paris em uma férias planejada pela sua amiga Elena. Mas, infelizmente pra ela, lá ela encontra Vincent e percebe que isso não é só uma coincidência porque tudo que ele quer é uma segunda chance.

Bem, esse negócio de primeiras impressões é uma tortura com a gente! Li o começo do conto e já quero sabem mais, quero saber tudo! Quem é esse Vincent? O que ele aprontou? O que está escrito na carta dele?

Falando sério, eu me encantei com a estrita da Aracelly, quando comecei a leitura me senti automaticamente no clima de Paris e sentindo as mesmas coisas que a protagonista. É o tipo de leitura que quando você começa não consegue mais parar.

Estou louca para conhecer o desfecho dessa história!

Eu sou apaixonada por tudo que envolve carta, acho essa premissa de protagonistas que trocam cartas muito legal. Um exemplo é o livro “A Última carta de amor” da Jojo Moyes, que li e amei! Se vocês também curtem histórias desse tipo eu já super recomendo que vocês deem uma chance para essa antologia da Andross Editora porque eu já soube que está recheada de coisa legal!

Outra coisa que eu sou apaixonada é conto. Estou lendo muitos contos esse ano e recomendando muitos pra vocês, percebi isso quando estava organizando as postagens, rs. Antigamente eu não lia contos, mas quando finalmente dei uma chance pra eles, fui conquistada.

Links onde encontrarão postagens sobre o livro/conto: @aracellyflima e @passosdeumamor.

O livro físico pode ser comprado diretamente com a autora no instagram: @aracellyflima.


Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário