Lançamento: Restore-me (Tahereh Mafi)

Olá mores! Hoje temos muitas novidades por aqui!

Como alguns já devem saber, a minha diva Tehereh Mafi resolveu publicar mais três livros que serão continuação da trilogia “Estilhaça-me”.

Se eu achei isso ruim? EU AMEI! Quando acabei o terceiro livro, muito tempo atrás, foi exatamente isso que eu desejei!!!

O primeiro da nova trilogia a ser lançando será RESTORE ME e já está disponível na amazon para ser reservado!




• Se quiser garantir o seu em inglês basta clicar aqui. •


E a melhor parte? Já temos capa (na foto), sinopse (abaixo) e um trecho que já me deixou sedenta por mais (depois da sinopse)!!

Outra novidade super legal que a autora já compartilhou com os seus leitores é que: “Restore Me terá o ponto de vista duplos de Juliette e Warner. Os leitores que leram o conto do Warner, Destroy-me, entenderam como sua voz é distinta de Juliette e como sua perspectiva pode fornecer um equilíbrio muito necessário ao mundo interior de Juliette. Foi realmente interessante - e, penso eu, crítico para o livro - fazer um mergulho profundo em suas muito diferentes mentes.” - Tahereh Mafi


ATENÇÃO: Não recomendo a leitura abaixo se você não quer pegar spoilers da trilogia.





Sinopse: 
"Juliette Ferrars pensou que tinha vencido. Ela assumiu o Setor 45, foi nomeada a nova Comandante Suprema, e agora tem Warner a seu lado. Mas ela ainda é a garota com a habilidade de matar com apenas um toque - e agora ela terá o mundo todo na palma de sua mão. Quando alguma tragédia acontecer, quem ela se tornará? Ela será capaz de controlar o poder que domina e usá-lo para o bem?"














Trecho de Restore-me:

Juliette

    Eu não acordo mais gritando. Não me sinto doente ao ver sangue. Eu não hesito antes de disparar uma arma.
    Eu nunca vou me desculpar novamente por sobreviver.
    Ainda assim...
    Me assusto com o som de uma porta sendo aberta. Eu silencio um suspiro, me viro e, por força do hábito, repouso minha mão no cabo de uma arma semiautomática de um coldre ao meu lado.
    "J, nós temos um problema sério."
    Kenji está me encarando - olhos semicerrados - as mãos nos quadris, camiseta esticada sobre seu peitoral. Esse é o Kenji irritado. Kenji preocupado. Faz dezesseis dias desde que tomamos o controle do setor 45 - desde que eu me coroei a comandante suprema do Restabelecimento - e tem sido silencioso. Incrivelmente calmo. Todo dia eu acordo, metade terror, metade satisfação, esperando ansiosamente pelas inevitáveis missões das nações inimigas que desafiariam minha autoridade e levariam a guerra até nós - e agora, finalmente, parece que esse momento chegou. Então eu respiro fundo, estalo meu pescoço e olho nos olhos de Kenji.
    "Me diga."
    Ele pressiona seus lábios, olha para o teto.
    "Então... Bem, primeira coisa que você precisa saber é que não é minha culpa, tudo bem? Eu estava tentando ajudar."
    Eu vacilo. Franzo a testa.
    "O que?"
    "Quer dizer, eu sabia que a rebeldia dele era o maior drama queen, mas isso simplesmente vai além de ridículo."
    "Desculpa. O que?" Eu tiro minha mão da arma; sinto meu corpo relaxar. "Kenji, do que você está falando? Isso é sobre a guerra?"
    "A guerra? O que? J, você não está prestando atenção? Seu namorado está tendo uma droga de um acesso de raiva agora e você precisa sossegar o facho dele antes que eu o faça."
    Eu expiro, irritada.
    "Você está falando sério? De novo com essa palhaçada? Jesus, Kenji." Eu  retiro o coldre das minhas costas e o arremesso na cama atrás de mim. "O que você fez dessa vez?"
    "Viu?" Kenji aponta para mim. "Viu? Porque você está julgando tão depressa, hein, princesa? Porque você assume que fui EU que fiz alguma coisa errada? Porque eu?" Ele cruza os braços diante de seu peitoral, abaixa a voz. "E você sabe que eu venho querendo falar com você sobre isso faz um tempo, na verdade, porque eu realmente sinto que, como comandante suprema, você não pode demonstrar tratamento preferencial como este, mas claramente..."
    De repente Kenji fica em silêncio.
    Ao chiar da porta as sobrancelhas de Kenji disparam; um clique suave e seus olhos se arregalam; um movimento silencioso e de repente o cano de uma arma é pressionado contra a parte de trás de sua cabeça. Kenji forma punhos trêmulos enquanto olha para mim. Seus lábios sem fazer nenhum som enquanto ele mexe os lábios formando a palavra psicopata várias vezes.
    O psicopata em questão pisca para mim de onde ele está, sorrindo como se ele não pudesse estar segurando a arma contra a cabeça do nosso amigo em comum. Eu consigo reprimir o riso.
    "Vá em frente." Warner diz, ainda sorrindo. "`Por favor, me diga exatamente como ela falhou como líder com você."
    "Hey!" Os braços de Kenji se agitam em uma rendição simulada. "Eu nunca disse que ela falhou em nada, tudo bem? E você está claramente exagerando."
    Warner bate no lado da cabeça de Kenji com a arma.
    "Idiota."
    Kenji gira. Arranca a arma da mão de Warner.
    "Que diabos está errado com você, cara? Achei que a gente estava bem."
    "Nós estávamos." Warner disse friamente. "Aí você tocou no meu cabelo."
    "Você me pediu para cortar o seu cabelo."
    "Eu não disse nada desse tipo. Eu disse para aparar as pontas!"
    "E foi o que eu fiz."
    "Isso," Warner diz, girando para que eu possa ver o estrago, "Não é aparar as pontas seu idiota incompetente..."
    Eu suspiro. A parte de trás da cabeça de Warner é uma bagunça irregular de cabelos desiguais; pedaços inteiros foram cortados.
    Kenji se encolhe enquanto examina sua obra. Limpa a garganta.
    "Bem," Ele diz colocando as mãos nos bolsos, "Quer dizer, tanto faz, cara. A beleza é subjetiva."
    Warner aponta outra arma para ele.
    "Hey!" Kenji grita. "Eu não estou aqui para esse relacionamento abusivo, okay?" Ele aponta para Warner. "Eu não me inscrevi para essa merda!"
    Warner olha para Kenji e ele se retira. Saindo da sala antes que Warner tenha outra chance de reagir. E então, enquanto eu solto um suspiro de alívio Kenji coloca sua cabeça de volta na entrada e diz:
    "Eu acho que o corte parece fofo, pra falar a verdade."
    E Warner bate a porta em seu rosto.
    Bem vindo a minha novíssima vida como a comandante suprema do Restabelecimento.

Fim do trecho.


A capa está lindíssima ne?!! Morri com tanta lindeza! E o trecho? Foi tudo que eu sempre sonhei e esperei, imagina o que o livro vai fazer comigo! Pois é, galera, sonhos se realizam SIM! Agora é aguardar chegar o lançamento dessa lindeza que será em março de 2018.


A Universo dos Livros ainda não tem previsão de quando relançará a trilogia antiga. Mas já estou no aguardo ansiosamente. E vocês?


Beijocas e até a próxima!

Comente pelo facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário